Segunda feira

#segundinha triste
Oi, Gente
Bom dia! 
Boa tarde!
Boa noite, amados e amadas do core❤️
Segunda feira, abençoada por Deus!
Dia começando sempre agradecendo a Deus, por que é maravilhoso, isso é uma dádiva sempre acordar bem, com saúde, ter uma família maravilhosa, respirar esse ar perfeito que nos foi proporcionado, enfim, esse presente do dia a dia é extraordinário. 
Acordei, tomei um café da manhã bem gostoso. Tapioca, café, frutas... Mas, infelizmente, recebi uma notícia triste hoje. 😥 Meu pai recebeu uma ligação do meu tio exatamente às 09:25 da manhã, informando que uma pessoa extremamente importante para mim faleceu. Às 06:30 da manhã, o meu tio Luiz Carlos, uma pessoa maravilhosa, de bem, honrado, exemplar, um pai, um marido, um avô, um irmão, um filho espetacular, o remista mais fanático que conheci. Quando eu soube dessa triste notícia, chorei muito, muito. Me senti culpada por que meus pais foram visitar ele no sábado e eu não fui, não me despedi dele, não dei um abraço nele. Meus pais me contaram que ele estava esperando a minha minha​ visita com muitas caixas de pizza (veio no meu pensamento que ele já estava se despedindo).Minha mãe levou um presente para ele, mas ele acabou não usando. 😩 Ele já estava doente de câncer no intestino, há dias vinha sofrendo. Ele nos deixou muito rápido. Depois, todos os parentes começaram a ligar desejando pêsames, sentimentos... Acabou-se o dia para mim! Logo mais tarde almoçei, e minha prima veio pra minha casa. Não fui para a escola estava de luto. Dormi muito, mais tarde umas seis horas começamos a nos arrumar para irmos prestar apoio a família e ficarmos no velório e também a minha mãe foi ao médico, apenas fazer uma consulta de exame. Depois de chegarem do hospital, meus pais vieram buscar eu e meu irmão aqui em casa. Meu irmão ficou na casa dos primos dele e seguimos para  o velório. Tinha muita gente, amigos, vizinhos, familiares etc. Sinceramente, quando vi ele naquele caixão, chorei demais, abracei a esposa dele (minha tia) e chorei mais ainda, por que no meu ouvido ela disse: "Cadê a Piquiça". Piquiça era pizza, por que quando eu era pequena todos os aniversários que tinha eu sempre pedia para ele pedir pizza, ele me conheceu desde os seis meses de idade. Sempre irei amar ele do fundo do meu coração, uma pessoa que não tenho palavras para descrever. Ficamos lá na casa da mãe dele até o amanhecer, para juntos seguirmos para o enterro. Ficamos conversando com algumas pessoas durante o velório, principalmente com a mãe dele. Ela contando histórias dele, quando nasceu, suas travessuras de criança, e o mais interessante, ela disse que ele foi apressado para vim (pois nasceu de sete meses) e apressado para ir. Não consegui dormir. Ficava "pescando" de vez em quando. Esta foi a minha triste segunda feira. Espero que ele esteja em um lugar melhor, ao lado de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho infantil

Variação Linguística

Quarta feira.