Domingo

Oi, bonitos e bonitas😊
Tudo bem com vocês?
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!
#domingou
Que o papai do céu cuide e abençoe muito vocês!
Eu estou bem, graças a Deus!
Acordei, mas ainda estou com muito sono! Tomamos aquele café da manhã maravilhoso, com: cuscuz, uma coisa que não pode faltar! Toda semana tem que ter. Hoje foi dia de lavar cabelo, mas não funcionou. Estou anciosa porque, no sábado que vem minha cabeleireira vai fazer meu hair e ele ficará mara.! Almoçamos churrascada, Amoooooo de paixão! Tive que ensaiar porque hoje teve igreja, foi um culto abençoado. Amanhã é segunda novamente, graças a Deus! Temos que acordar cedo. Então, bjs. Não tenho muito para falar do meu dia. Segue abaixo foto do meu creme de pentear favorito. Quem quiser me presentear kkkkkkkkkkkkkkkkk  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho infantil

Variação Linguística

Quarta feira.