Quinta-Feira.

Olá, bonitos e bonitas! 
Tudo bem? Espero que sim
O dia está começando bem, graças ao bom Deus. Estou um pouco feliz, um pouco triste, mas sempre com a cabeça erguida porque Deus é lindo e nos proporciona todos os dias, vida, saúde, paz, enfim privilégios que muitos não tiveram. Tomamos um café da manhã bem saboroso, feito pela mamusca. Hoje não é dia de ir para a escola porque como sabem estou fazendo tanto aula remota, tanto aula presencial. Estou fazendo aula presencial apenas nas matérias que estou com dificuldade, por exemplo, matemática, química e física. As outras estou em aula remota. Papai foi para o trabalho cedo hoje. Tenho que ensinar meu maninho pois ele não está indo para a escola por causa da pandemia do novo coronavirus. A tarde dormi e às 08:30 jantei. Papai chegou por este horário. Não dormi logo, por que assisti a fazenda e fui dormir mais ou menos às 00:00. 
Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho infantil

Variação Linguística

Quarta feira.