Terça feira.

Oi, gente
Tudo bem? 
Hoje, não consegui dormir direito. Na verdade, não durmimos em casa. Ficamos como já disse, no velório. Durmimos a partir das três e meia da manhã e acordamos às quatro e meia. Estou com muito sono! A partir das seis horas da manhã o povo começou a chegar para se despedir do tio e alguns ficaram para seguir para o enterro. Infelizmente, não pudemos ir para o enterro! Papai tinha que ir trabalhar. Fomos buscar meu irmão. Chegamos em casa às 11 da manhã. E tomamos café. Nem sequer almoçamos. Não estávamos com fome. Papai saiu para o trabalho e fui direto para a cama dormir. Não fui para a aula hoje, estou muito cansada e eu dormi e passei do horário. À noite fomos para a igreja. Papai chegou do trabalho, ele jantou, e fomos dormir. Estou muito cansada. 
Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho infantil

Variação Linguística

Quarta feira.