Correria em uma semana

Oi, gente. Hoje sexta-feira, dia 29/10, graças a Deus o mês de outubro já está acabando. Agora de manhã fui para a escola, para nossa tristeza a professora de biologia faltou ontem novamente e o tio Alan passou uma redação sobre os impactos da má alimentação na sociedade brasileira. Tivemos que entregar a ele essa redação hoje. Não foi difícil fazê-la, mas também não foi fácil. Hoje durante esse momento na escola, duas professoras nossas faltaram. Questão de saúde. Tivemos apenas aula de artes e informática. De noite fui para a igreja e depois participar de uma festa surpresa de uma colega minha, foi muito show! O bolo de chocolate estava excepcional!!
sábado, dia 30/10, tive que acordar cedo para ir para a consagração, foi muito bom, cada um levou algo para o café da manhã. A tarde tive que me arrumar para ir para o "torre forte" nome do nosso culto de jovens. Foi muito legal! Domingo, dia 31/10, todos da minha igreja anciosos para o níver surpresa da Amandinha, uma colega da igreja. Fomos para a EBd e a noite ela se emocionou muito com a surpresa, eram 15 anos. Ela gostou muito. Segunda feira, 01/11, não temos aula hoje, alguns colegas meus foram se vacinar, a minhaa vacinação é só amanhã. Não foi um dia muito produtivo hoje. Fui para .o ensaio da peça e depois fui para a oração. Terça feira, 02/11, feliz feriado, hj é dia de vacina, dueu muitoooo. a tarde fui para o ensaio da peça e depois fui para a oração.
Quarta feira, 03/11, sinto muitas dores depois da vacina, não sei se vou para a igreja hoje. Fui para a escola e tivemos aula de química e sociologia. A noite fui para o culto e ainda fiquei para a oração.
Quinta feira, 04/11, Aula de física e biologia. A noite participei do RUJAA, fiquei para a oração e estudei muito quando cheguei em casa .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho infantil

Variação Linguística

Quarta feira.